Pular para o conteúdo principal

Mary Leal - Coach Sexual

SOBRE AVANÇAR...

Quantas vezes estamos a um passo de uma decisão que pode mudar nossa vida e puxamos o freio de mão? Quantas vezes estamos quase rompendo a linha do médio e sabotamos o processo?

Para responder estas questões, vou dividir minha história com você: um dia fiz uma escolha.

Esta escolha foi investir nos meus sonhos, acreditar na mulher guerreira que sou. Tudo começou quando me apaixonei pela área da sexualidade ao criar um grupo para profissionais do mercado erótico e Sensual.

Com o incentivo de um distribuidor criei meu primeiro blog, sem experiência alguma, mas com muita determinação. Logo em seguida, fiz cursos de especialização nesta área que, aos poucos, foram aprimorando meus conhecimentos.

Passei por muitas barreiras, mas agradeço todas elas, senão hoje não  estaria aqui pra contar um pouco sobre a minha trajetória para o sucesso.

Hoje sou profissional capacitada em saúde e educação sexual, Coach Sexual e de Relacionamentos e Master Trainer. E agora Embaixadora  de uma das maiores empresas do mercado erótico do Brasil: Pessini Cosméticos.

Faço parte do projeto inovador Embaixadoras Pessini Cosméticos, onde somos em oito mulheres, cada qual com o seu nível de conhecimento, levando força de vontade, persistência, humildade, responsabilidade, gratidão a muitas outras.

Agradeço as colegas Mirna e Júlia pela linda homenagem e por serem minhas madrinhas nesta jornada. Jamais irei esquecer!

Estou verdadeiramente comprometida com o SUCESSO de todas as pessoas que cruzam minha vida. Nada de "puxar freio de mão" ou sabotagens no meio do caminho.

E você, está comprometido com o seu sucesso ou prefere ficar na zona de conforto?

Mary Leal - Coach SOBRE AVANÇAR...
Marister e Elaine Pessini,dona da fabrica Pessini Cosméticos Sensuais







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,