Pular para o conteúdo principal

Naldo Silva, Uma voz que encanta

O Blog Ibirataia Traz a todos vocês, Um pouco da história de Naldo Silva. Nas Palavras do próprio Naldo que nos concedeu um depoimento em que fala um pouco da sua jornada e da sua carreira, que Deus continue abençoando esse guerreiro nessa sua jornada de sucesso e que nós possamos acompanha-lo curtindo seu belo trabalho. Parabéns Naldo!

Confira as Palavras de Naldo Silva
Cantor, compositor, Produtor musical, e Web Design, Nascido e criado na cidade de Ibirataia.
Desde bem pequeno já gostava da música, mas foi no finalzinho de 2005,que descobrir o Verdadeiro Amor por ela. Em Abril de 2006, Recebi um Convite para
participar de um grupo musical (Banda), chamado Anjos da Noite, um grupo já conceituado na cidade e em Toda Região, foi ali que tive a oportunidade de dar meus primeiros passos na Música,
onde gravei meus primeiros cd´s. ali fiquei por 3 anos. depois veio outro convite de uma banda chamada Mel da Bokka, onde a maioria dos integrantes do grupo musical (Anjos da Noite) já estavam, gravei meu 3º cd da carreira. por falta de oportunidades na cidade.
resolvi procurar voos mais altos. Então Em 2009 fui pra São Paulo, onde fiquei por 7 anos. 

Durante esses 7 anos na terra da garoa, onde fui me aperfeiçoando e me dedicando cada dia mais na carreira,
Consegui um emprego, onde trabalhava de dia e a noite fazia Freelance (Cachê) com outras bandas, inclusive fui "guitarrista" em 2 Bandas no período de 2 anos.
passando-se o tempo, já com um pouco mais de experiência.
em 2016 decidi vir pra Ibirataia para Passear, e rever os Amigos.
Vendo que dava pra fazer por aqui o que fazia em São Paulo, resolvi vir embora,
onde estou até hoje!! Graças a Deus tocando, e trabalhando em casa como produtor musical e web design.
Com mais reconhecimento na cidade e a cada dia me aperfeiçoando e levando amor, alegria e paz através da música.
Com humildade e pés no chão, venho a cada dia conquistando o carinho das pessoas que apreciam o meu Trabalho!!

Se fosse falar detalhadamente o que já passei na música para chegar onde estou, daria um livro (rsrs).
esse é apenas um resumo de 10 anos na música, dedicado aos meus amigos e familiares que sempre me apoiaram.

Sou Naldo Silva, Hoje com 28 anos
Ibirataense de Paixão e Um Homem Sonhador que luta e corre atrás pelos seus objetivos.









Comentários

  1. O homem Abençoado tem muito mais ainda pra caminhar artista nato desejo tudo de bom a esse guerreiro.......não sou ouvinte das musicas mas sou um fã da pessoa do Naldo Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário meu sobrinho

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1°/02) Douglas Rodrigues Almeida desejando muitas felicidades, paz, amor e muita saúde! Meu sobrinho há quem diga que és um palhaço. Eu discordo, mas que és divertido e engradado não restam dúvidas. Parabéns e Feliz aniversário!

Aniversário minha nora

  O Blog Ibirataia parabeniza hoje(1/06) Barbosa França desejando muita saúde, paz, amor, saúde e sucesso sempre.                    Que você tenha um feliz aniversário e seja feliz todos os dias de sua vida!                        Parabéns e feliz aniversário!

Dia do Trabalho

 O Blog Ibirataia parabeniza a todos os trabalhadores que faça chuva ou faça sol estão a cada dia contribuindo para o crescimento do país. Não importa se é advogado, médico, pintor, faxineiro, pedreiros, trabalhador rural, servidor público, todos os trabalhos são digno e os trabalhadores devem ser respeitados reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: " o trabalho dignifica o homem". A comemoração do 1° de maio vem dos movimentos trabalhistas que atuavam na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final do século XlX. Esses movimentos trabalhistas surgiram como consequência direta da precarização do trabalho após a Revolução Industrial.   Feliz Dia do Trabalhador a todos que fazem a diferença com seu trabalho diário! Dia do trabalhador que mudou para o Dia do Trabalho, se celebra anualmente no dia 1° de maio no Brasil, Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outros países. Hoje celebramos não apensas o trabalho,